Loja de Marca: livros

Login na loja

Loja: LIVROS

Livro Fotoedição Joel Santos

FOTOcomposição - Princípios, Técnicas e Inspiração para criar fotografias únicas.

Referência: JSFE3ED

Loja Livros

Livro Fotoedição Joel Santos

Descrição: Livro Fotoedição Joel Santos

Este guia essencial oferece-lhe centenas de técnicas, dicas, exemplos e casos práticos estimulantes para edição digital de imagem com o Photoshop Lightroom e o Adobe Camera Raw, porque uma fotografia jamais estará terminada quando o botão do obturador é premido. É precisamente a partir desse momento que surge uma nova e empolgante fase do processo criativo, aquela em que se ‘revelarão’ todas as potencialidades de uma imagem, concretizando um mundo de oportunidades que se encontra ao alcance do leitor à medida que for virando cada página deste livro. E, neste processo, existe apenas um verdadeiro risco: ficar ainda mais apaixonado por fotografia.

Esta obra de referência fornece ao leitor o conhecimento essencial para que possa extrair o máximo potencial das suas imagens na fase de pós-produção, aumentando a eficiência do seu fluxo de trabalho e potenciando a sua criatividade.

Edição de imagem: Explore todas as ferramentas de edição geral ou localizada do seu programa de eleição, entre eles o Photoshop Lightroom e o Adobe Camera RAW. Ajuste a exposição, as cores, os problemas ópticos, o ruído digital e a nitidez, entre muitos outros aspectos que irão melhorar, substancialmente, os seus resultados fotográficos.

Melhor fotógrafo: Fotografar e editar imagens são duas fases indissociáveis do fluxo fotográfico. Assim, mais do que um mero livro técnico, esta obra pretende ajudá-lo a ser melhor fotógrafo à frente do computador e, também, no terreno.

Dicas: Conte com uma vasta colecção de dicas de edição e fotográficas, reunindo sugestões, técnicas e estratégias de trabalho que irão fazer a diferença. Paralelamente, saiba como evolui um histograma à medida que edita uma imagem e ganhe uma compreensão perfeita da exposição digital.

Obra de referência: Os temas são abordados de uma forma progressiva e convenientemente organizada, recorrendo a uma linguagem intuitiva e rica em conhecimento. Como tal, independentemente da experiência do leitor, este livro é uma referência incontornável para todos os apaixonados por fotografia.

Casos práticos: Os exemplos baseiam-se em situações reais e com as quais o leitor se identificará, desbravando também novas possibilidades e oportunidades criativas. Adicionalmente, será disponibilizada uma imagem, gratuitamente, para que possa reforçar a sua aprendizagem no desenvolvimento de um caso prático.

Loja Livros

A Comercialfoto é o Representante Oficial Livros para PortugalLoja Livros