Loja de Marca: sigma

Login na loja

Loja: sigma

Sigma Objectiva 70-200mm 2.8 EX DG OS HSM CANON

Incorpora HSM (Hyper Sonic Motor), garantindo a AF silenciosa e de alta velocidade.

Referência: SI589954

Loja Sigma

Preços e Stock Para ver Preços e Stock faça login na loja online ou registe-se (gratuito)

Só para revendedores de material fotográfico ou fotógrafos profissionais

Sigma Objectiva 70-200mm 2.8 EX DG OS HSM CANON

  • Sigma Objectiva 70-200mm 2.8 EX DG OS HSM CANON

Descrição: Sigma Objectiva 70-200mm 2.8 EX DG OS HSM CANON

  • Sigma Objectiva 70-200mm 2.8 EX DG OS HSM CANON
  • Teleobjectiva, incorporando original Sigma função de Estabilizador Óptico, cobre distâncias focais de 70mm a 200mm e oferece uma abertura de F2.8 constante durante toda a faixa de zoom. A função OS oferece o uso de velocidades do obturador de aproximadamente 4 pontos mais lentas do que seria possível. Faz fotografia fácil para muitos tipos de fotografia, como retratos e desportos. Dois FLD ("F" Low Dispersion) elementos de vidro, que têm um desempenho igual ao de fluorita de vidro, e três SLD (Special Low Dispersion) elementos de vidro oferecem uma excelente correção de aberração cromática. Super Multi-camada de revestimento reduz os reflexos. A lente incorpora HSM (Hyper Sonic Motor), garantindo a AF silenciosa e de alta velocidade, bem como capacidade de foco manual em tempo integral. Também é possível anexar opcional Sigma APO Tele Converters.

EISA Awards 2011-2012 - Melhor Objectiva

Citação do Júri da EISA  sobre as razões de atribuição do prémio de Objectiva do Ano 2011-2012, à objectiva Sigma 70-200mm F 2.8 EX DG OS HSM

"Na 70-200mm F2.8 EX DG OS HSM, a Sigma produziu uma teleobjectiva com lente zoom, que oferece características profissionais e uma qualidade de imagem excepcional a um preço muito razoável. Mesmo na abertura máxima de F2.8 esta objectiva produz imagens com excelente nitidez o que, combinado com um estabilizador de imagem eficiente (OS) e um autofocus rápido e silencioso (HSM), permite abordar diferentes tipos de fotografia, desde as fotos da natureza, a fotos de desporto com movimento ou documentários. Compatível com as principais marcas de câmaras fotográficas e equipada com sensores APS-C e full-frame, esta objectiva é a escolha ideal para fotografos profissionais ou amadores exigentes. "

Especificações técnicas:

  • Características:
  • Lens Construção 22 elementos em 17 grupos
  • Ângulo de Visão 34,3-12,3 graus
  • Número de Lâminas 9 Lâminas do diafragma (diafragma arredondado)
  • Abertura mínima F22
  • Distância mínima de focagem 140cm/55.1in.
  • Ampliação Máxima 01:08
  • Diâmetro do filtro 77 milímetros Tamanho
  • Dimensões Diâmetro x 86,4 milímetros Comprimento 197,6 milímetros / 3.4in. x 7.8in.
  • Peso 1430g / 50,4 oz

Loja Sigma

A Comercialfoto é o importador exclusivo e distribuidor Sigma em Portugal | Loja Sigma

 

As imagens apresentadas podem não corresponder exactamente ao produto em questão.

Preços

Todo o material de fotografia e electrónica à venda na loja online têm o preço sem iva

Para ter acesso aos preços online tem que se registar e fazer login.

Registo na loja online