Loja de Marca: fujifilm

Login na loja

Loja: FUJIFILM

Fujifilm X-H1 Black

Fujifilm X-H1 preta - Resolução 24MP efectivos, ecrã LCD de 3" e sensor APS-C X-Trans CMOS III.

Referência: 16568743

Loja fujifilm

Fujifilm X-H1 Black

  • Fujifilm X-H1 Black

Descrição: Fujifilm X-H1 Black

A FUJIFILM X-H1 utiliza o sensor X-Trans™ CMOS III de tamanho APS-C (24,3 milhões de pixels sem filtro de passo baixo) e o mecanismo de processamento de imagem de alta velocidade X-Processor Pro. Em combinação com a lente FUJINON de altíssima qualidade, bem como a tecnologia de reprodução de cor única desenvolvida pela FUJIFILM há mais de 8 décadas, a FUJIFILM X-H1 produz imagens de qualidade excepcional, inigualável, com mínimos detalhes do tema incluindo textura, estrutura tridimensional e até mesmo a atmosfera e a vibração de uma cena em particular.

O primeiro sistema interno incorporado de estabilização de imagem (IBIS) numa câmera da série X aproveita três acelerómetros axiais, três sensores giroscópios axiais e um processador dual especialmente desenvolvido. Essa combinação alcança a alta velocidade de aproximadamente 10.000 cálculos por segundo. Quando reunida com mecanismos de compensação, resulta em qualidade rigorosa de imagem e precisão com desempenho.

Com simulações de filme, é possível aplicar cores e tons que correspondem às intenções artísticas das suas fotos, como se escolhesse diferentes filmes fotográficos de efeitos especiais. A FUJIFILM X-H1 inclui dezasseis modos de simulação de filme que a Fujifilm criou exclusivamente baseados na filosofia cor-apresentação e know-how, que a empresa desenvolveu por mais de 80 anos de produção de película fotográfica.

A FUJIFILM X-H1 é a primeira câmera da série X que inclui ETERNA, uma nova simulação de filme ideal para capturar filmes. Este modo simula a película cinematográfica, criando cores subtis e tons ricos de sombra, aumentando muito a liberdade criativa durante o pós-processamento.

Especificações técnicas:

  • Número de pixels efetivos: 24,3 milhões de pixels
  • Sensor de imagem: 23,5 mm x 15,6 mm (APS-C) X-Trans CMOS III com filtro de cores primárias
  • Suporte de armazenamento: SD Card (-2G) / SDHC Card (-32G) / SDXC Card (-512G) UHS-I / UHS-II
  • Montagem da objetiva: Montagem FUJIFILM X
  • Sensibilidade (Saída padrão): AUTO1 / AUTO2 / AUTO3 (até ISO12800) / ISO200 ao 12800 (1/3 passo)
  • Estabilizador de imagem: Mecanismo de mudança do sensor de imagem com compensação de 5 passos
  • Tipo de obturador: Obturador de plano focal
  • Modo de focagem: AF simples/AF contínuo/MF
  • Equilíbrio de brancos: Reconhecimento automático de cenas/Personalizado 1-3/Seleção da temperatura da cor (2500K-10000K)/Predefinição: Fina, Sombra, Luz fluorescente (Luz diurna), Luz fluorescente (Branca quente), Luz fluorescente (Branca fria), Luz incandescente e Subaquática
  • Visor eletrónico: Visor eletrónico OLED de 0,5", com aprox. 3.69 milhões de pontos
  • Monitor LCD: 3", relação de apresentação 3:2, ecrã LCD táctil em cores com aprox. 1,04 milhões de pontos (aprox. 100 % de cobertura)
  • Modo Simulação de Filme: 16 modos (PROVIA/Padrão, Velvia/Vívido, ASTIA/Suave, Croma Clássico, PRO Neg.Hi, PRO Neg.Std, preto e branco, preto e branco+filtro Ye, preto e branco+filtro R, preto e branco+filtro G, Sépia, ACROS, ACROS+filtro Ye, ACROS+filtro R, ACROS+filtro G, ETERNA/Cinema)
  • Efeito grão: Forte, Fraco e Desligado
  • Transmissor sem fios: IEEE 802.11b / g / n (protocolo sem fios padrão)
  • Bluetooth®: Bluetooth Ver. 4.0
  • Terminal: USB 3.0 (High-Speed) / micro terminal USB
  • Saída HDMI: Micro conector HDMI (Tipo D)
  • Fonte de alimentação: Bateria de iões de lítio NP-W126S (incluída)
  • Dimensões (L x A x P): 139,8 x 97,3 x 85,5 mm (profundidade mínima 39,5 mm)
  • Peso: Aprox. 673 g (incluindo bateria e cartão de memória)
  • Temperatura de funcionamento: -10° C a +40° C
  • Humidade de funcionamento: 10 - 80% (sem condensação)

Loja fujifilm

A Comercialfoto é distribuidor Fujifilm em Portugal | Loja fujifilm