Sony ALPHA 9 CORPO

Câmara Sony ALPHA 9 - Equipada com um sensor CMOS empilhado full-frame. Possui resolução de 24,2 MP e processador BIONZ X.

Referência: ILCE9.CEC

Sony ALPHA 9 CORPO

  • Sony ALPHA 9 CORPO
  • Sony ALPHA 9 CORPO
  • Sony ALPHA 9 CORPO
  • Sony ALPHA 9 CORPO

Descrição: Sony ALPHA 9 CORPO

O que só a a9 pode fazer: Esta câmara sem mecanismos tem um desempenho superior às SLRs mecânicas. Possui um visor eletrónico sem bloqueios, enquanto os sistemas convencionais apenas tentam reduzir o tempo de bloqueio. O obturador antidistorção, silencioso, sem vibrações e de alta velocidade aumenta o conjunto de situações de captação, enquanto um sistema mecânico apenas tenta alcançar uma vibração inferior e um som de fecho do obturador mais baixo. A a9 proporciona um seguimento contínuo de objetos em movimento para AF/AE infalíveis, enquanto as SLRs tradicionais apenas conseguem desafiar essas melhorias no desempenho AF/AE. A a9 permite que o respetivo visor eletrónico apresente não só imagens do objeto, disponíveis em sistemas convencionais, mas também a imagem final de uma fotografia. Graças a um novo sensor de imagem que gere todas estas funções, pode superar todas as expectativas com a a9.

Sensor CMOS empilhado full-frame inovador com memória integral: A a9 liberta-o dos limites das SLRs convencionais que dependem de sistemas mecânicos. Primeiro, para utilizar o design empilhado de alta velocidade, o respetivo sensor de imagem full-frame de 24,2 megapíxeis armazena temporariamente grandes volumes de dados na memória integral para alcançar uma velocidade de leitura geral 20 vezes mais rápida. A combinação do sensor CMOS e do motor de processamento de imagem BIONZ X melhorado proporciona-lhe a verdadeira liberdade digital.

  • Área de píxeis
  • Memória integral
  • Circuito de processamento do sinal de alta velocidade
  • Motor de processamento de imagem

Captação contínua em alta velocidade até 20 fps: O sensor CMOS Exmor RS full-frame inovador e o processador BIONZ X unem-se para uma captação contínua de 20 fps com seguimento AF/AE. O desempenho de alta velocidade impressionante e a memória intermédia ampla permitem captar o momento decisivo.

Obturador eletrónico até 1/32 000 seg.: As velocidades do obturador eletrónico de até 1/32 000 seg. superam os obturadores mecânicos para uma nova expressão. Pode manter uma profundidade de campo reduzida sem um filtro ND, mesmo em condições de brilho. (Modo A 1/20 000 s. F8.0 ISO 1000).

Qualidade de imagem ímpar: O sensor full-frame de 24,2 megapíxeis com sensibilidade de até ISO 20480016 e a gama dinâmica ampla captam uma qualidade de imagem extraordinária.

Sensor CMOS para imagens de excelência: A sensibilidade elevada, configuração retroiluminada, arquitetura de lentes de circuito integrado sem intervalos e outras inovações da Sony para muitas situações de fotografia. A gama de ISO padrão é ISO 100-51200, expansível para ISO 50-20480016 com ruído mínimo.

Filmes 4K com qualidade de alta resolução: A leitura total de píxeis sem binning de píxeis permite condensar 2,4 vezes os dados necessários para o 4K (o equivalente aos dados necessários para o 6K) numa saída 4K de 3840 x 2160. Este processo de sobreamostragem e a leitura total de píxeis sem binning de píxeis resultam na qualidade de imagem de filmes 4K mais elevada possível.

Especificações técnicas:

Objectiva:

  • Compatibilidade: Tipo E da Sony

Sensor de imagem:

  • Sensor: CMOS Exmor RS de 35 mm full frame (35,6 × 23,8 mm)
  • Píxeis efectivos: Aprox. 24,2 MP
  • Píxeis totais: Aprox. 28,3 MP
  • Sistema contra pó

Gravação (fotografias):

  • Formatos: JPEG e RAW

Gravação (filme):

  • Formatos: XAVC S, conforme o formato AVCHD Ver. 2.0, MP4

Sistema de gravação:

  • Suporte: Memory Stick PRO Duo, Memory Stick PRO-HG Duo, Memory Stick Micro (M2), cartão de memória SD, cartão de memória SDHC (conformidade com UHS-I/II), cartão de memória SDXC (conformidade com UHS-I/II), cartão de memória microSD, cartão de memória microSDHC, cartão de memória microSDXC

Focagem:

  • Tipo: AF híbrido e rápido (AF de deteção de fases/AF de deteção de contraste)

Exposição:

  • Tipo: Medição matricial de 1200 zonas

Visor eletrónico:

  • Tipo: Visor eletrónico de 1,3 cm (tipo 0,5) (a cores), Quad-VGA OLED

Ecrã LCD:

  • Tipo: TFT de 7,5 cm (tipo 3,0)
  • Painel táctil
  • Quick Navi
  • Lupa de focagem
  • Zebra

Obturador:

  • Tipo: Auto/Obturador mecânico/Obturador eletrónico

Estabilização de imagem:

  • Tipo: Mecanismo de regulação do sensor de imagem com compensação de 5 eixos

Controlo de flash:

  • Controlo: TTL pré-flash

Interface:

  • PC: Armazenamento em massa, MTP, remoto com PC
  • Terminal Multi/Micro USB
  • NFC™: Compatível com etiqueta do tipo 3 de NFC Forum
  • Wi-Fi: IEEE 802.11b/g/n (banda 2,4 GHz)
  • Bluetooth: Standard Ver. 4.1 (banda de 2,4 GHz)
  • Saída HD: Conetor micro HDMI (tipo D), BRAVIA Sync (controlo para HDMI), PhotoTV HD e saída de filme 4K/fotografias a preto e branco 4K
  • Terminal de microfone: 3,5 mm
  • Terminal de auscultadores: 3,5 mm

Bateria:

  • Bateria recarregável NP-FZ100
  • Fonte de alimentação: USB

Características físicas:

  • Temperatura de funcionamento: 0 a 40° C
  • Peso: Aprox. 673 g
  • Dimensões (L x A x P): Aprox. 126,9 x 95,6 x 63,0 mm