Sony ALPHA 77 M2+SAL 16-50mm f:2.8 SSM

Câmara Reflex Sony ALPHA 77 II, de montagem tipo A, com sensor APS-C e objectiva zoom de 16-50mm.

Referência: ILCA77M2Q.CEC

Sony ALPHA 77 M2+SAL 16-50mm f:2.8 SSM

  • Sony ALPHA 77 M2+SAL 16-50mm f:2.8 SSM
  • Sony ALPHA 77 M2+SAL 16-50mm f:2.8 SSM
  • Sony ALPHA 77 M2+SAL 16-50mm f:2.8 SSM
  • Sony ALPHA 77 M2+SAL 16-50mm f:2.8 SSM

Descrição: Sony ALPHA 77 M2+SAL 16-50mm f:2.8 SSM

Sensor CMOS APS-C de 24,3 MP com design de lente de circuito integrado sem intervalos: O sensor CMOS Exmor® melhorado aumenta a sensibilidade e reduz o ruído preenchendo os intervalos entre as lentes. O sensor oferece uma sensibilidade 20% superior em relação ao modelo anterior.

Processador BIONZ X™: O motor de processamento melhorado trata enormes quantidades de dados obtidos pelo sensor para a captação a velocidades muito altas de imagens soberbas e de baixo ruído.

Sistema com deteção de fases AF de 79 pontos: Sistema AF recém-desenvolvido com 15 sensores de cruzamento para uma focagem precisa e contínua - eficaz para fotografia com visor eletrónico ou visualização no LCD.

Vídeo em HD total com Quick AF: Grave vídeo 1920x1080 com o seguimento de AF contínuo dos objetos em movimento: agora com captação progressiva de 60p/24p para resultados cinematográficos.

Tecnologia Translucent Mirror exclusiva: O design exclusivo da Sony substitui o espelho móvel de uma DSLR por um Translucent Mirror fixo, que permite uma captação ultrarrápida com a utilização contínua do AF de deteção de fases precisa.

12 fps com seguimento de AF: Capte a ação de movimentos rápidos com um seguimento nítido, até 12 fps (velocidade máxima aprox. com o modo de AF contínuo). Capte 60 fotogramas por disparo com a qualidade definida como "FINE" e o tamanho da imagem definido como "L".

Gama de sensibilidade ampla (ISO 100-25600): A sensibilidade máxima muito alta permite obter imagens naturais com baixo ruído, mesmo em condições de pouca luz o modo de expansão aumenta a sensibilidade até ISO 50.

OLED XGA TruFinder™: Visor eletrónico de precisão com contraste elevado e cobertura total da imagem para um enquadramento preciso, focagem e visualização da captação.

Ecrã LCD inclinável em 3 direções: LCD de alta resolução (1228 mil pontos) e regulação livre, com a tecnologia WhiteMagic para uma visualização nítida, mesmo em condições de luz solar direta.

Estabilização da imagem na estrutura melhorada: Estabilização de imagem eficiente para qualquer lente compatível em toda a gama de distâncias focais. Ajuda a estabilizar a imagem no visor eletrónico ao premir o botão do obturador até meio.

Motor de processamento BIONZ X™: O motor de processamento melhorado processa enormes quantidades de dados obtidos pelo sensor para permitir a captação a velocidades muito altas de imagens soberbas e de baixo ruído. As funcionalidades avançadas incorporadas incluem a tecnologia de reprodução de detalhes para produzir imagens mais realistas, redução da difração para corrigir detalhes desfocados e redução do ruído específico da área para imagens mais nítidas e com detalhes mais finos, mesmo em definições de ISO elevadas.

OBJECTIVA SAL DT 16-50 mm F2.8 SSM: Objectiva standard com uma gama de zoom de aproximadamente 3x, sendo a opção ideal para retratos, viagens, paisagens e utilização geral. A abertura máxima F2.8 é ideal para criar efeitos de desfocagem de fundo cuidados.

Especificações técnicas:

Montagem de objectivas:

  • Montagem: Montagem de tipo A da Sony
  • Compatibilidade: Objectivas de montagem tipo A da Sony (também compatível com Konica e Minolta)

Sensor:

  • Tipo de sensor: Sensor CMOS Exmor® (23,5 x 15,6 mm), tipo APS-C
  • Número de píxeis (efetivos): 24,3 MP
  • Número de píxeis (total): Aprox. 24,7 megapíxeis
  • Sistema contra pó

Zoom:

  • Zoom inteligente (fotografia): M: aprox. 1,4x; S: Aprox. 2
  • Zoom digital (fotografia): L: aprox. 4x; M: aprox. 5,7x; S: aprox. 8
  • Zoom digital (Filme): Sim (4x)

Gravação (foto):

  • Formato de gravação: JPEG (compatível com DCF Ver. 2.0, Exif Ver. 2.3, compatível com MPF Baseline), RAW (formato da Sony ARW 2.3)

Gravação (filme):

  • Formato de gravação: AVCHD 2.0 / MP4

Suporte de armazenamento:

  • Suporte de gravação compatível: Memory Stick PRO Duo™; Memory Stick PRO-HG Duo™; Memory Stick XC-HG Duo; SD (Definição Normal); SDHC; Cartões de memória SDXC (conformidade com USH-I)

Focagem:

  • Modo AF: AF único (AF-S), AF contínuo (AF-C), AF automático (AF-A), Focagem manual direta selecionável
  • Iluminador AF: Integrado, disparo automático

Exposição:

  • Tipo de medição: Medição matricial de 1200 zonas
  • Sensibilidade ISO: ISO 50-25600

Visor eletrónico:

  • Tipo de visor eletrónico: Visor eletrónico tipo 0.5"
  • Número de pontos: 2 359 296 pontos
  • Cobertura de campo: 100%
  • Ampliação: Aprox. 1,09x

Ecrã LCD:

  • Tipo de ecrã: LCD TFT de 3,0"

Flash:

  • Compensação do flash: +/-3,0 EV (seleção entre incrementos de 1/3 e 1/2 EV)

Drive:

  • Captação contínua: 12 fps (em AE contínua de prioridade avançada)

Potência:

  • Bateria fornecida: Bateria recarregável da série M NP-FM500H
  • Duração bateria (fotografias): Até 480 fotografias

WiFi® & NFC:

  • Capacidades sem fios e de rede: Wi-Fi; Funcionalidade de NFC com um só toque

Tamanho e Peso:

  • Dimensões (L x A x P): 142,6 x 104,2 x 80,9 mm
  • Peso: 647 g (apenas estrutura) / 726 g (com bateria e suporte)

OBJECTIVA SAL DT 16-50 mm F2.8 SSM:

  • Distância de focagem equivalente a 35 mm quando usada com câmara com sensor APS-C: 24-75mm
  • Grupos-elementos: 13-16
  • Ângulo de visão, anexado à câmara com formato APS-C (graus): 83º - 32º
  • Ampliação máxima: 0,2
  • Diâmetro do filtro (mm): 72