Sony OBJECTIVA SEL 50mm f:1.8 Prata

Lente teleobjectiva de alcance intermédio; APS-C, montagem tipo E; Estabilização de imagem SteadyShot

Referência: SEL50F18.AE

Sony OBJECTIVA SEL 50mm f:1.8 Prata

  • Sony OBJECTIVA SEL 50mm f:1.8 Prata

Descrição: Sony OBJECTIVA SEL 50mm f:1.8 Prata

  • Objectiva de grande abertura com distância focal fixa de 50 mm, ideal para retratos e uso geral.
  • Abertura máxima de f1.8, para a criação de bonitos efeitos de desfocagem de fundo, a opção ideal para realçar as melhores características do objecto.
  • Elegante, leve e fácil de transportar, com acabamento em liga de alumínio de elevada qualidade no anel.
  • Estabilização de imagem SteadyShot Óptico na objectiva, para retratos nítidos e estáveis. Mecanismo silencioso durante a gravação de filmes.
  • A abertura ampla e o SteadyShot Óptico tornam a objectiva adequada para a captação de retratos cuidados, sem flash e em condições de pouca luz.
  • O inovador design óptico gera imagens nítidas e de alta qualidade com um mínimo de distorção e aberração cromática.
  • Autofocus suave, silencioso e de alta velocidade com motor linear, ideal para a gravação de vídeo em HD.
  • A focagem manual directa desactiva o motor de AF para um controlo manual preciso e apurado.
  • Abertura circular de 7 lâminas para efeitos de desfocagem bonitos.

Especificações técnicas:

  • Distância de focagem equivalente a 35 mm quando usada com câmara com sensor APS-C: 75.
  • Grupos-elementos da lente: 8-9.
  • Ângulo de visão, anexado à câmara com formato APS-C (graus): 32.
  • Lâminas de abertura: 7.
  • Abertura circular: Sim.
  • Abertura mínima: 22.
  • Focagem mínima (Distância mais curta do sensor de imagem ao objecto (em metros)): 0,39.
  • Ampliação máxima: 0.16.
  • Diâmetro do filtro (mm): 49.
  • Dimensões (Diâmetro x comprimento máximo (mm)): 62 x 62.
  • Peso (aprox.): 202 g.

Acessórios fornecidos:

  • Tampa da lente dianteira.
  • Tampa da lente traseira.
  • Protecção da lente: ALC-SH116.