Sony OBJECTIVA SEL 18-200mm f:3.5-6.3

Montagem tipo E, APS-C; Estabilizador de imagem óptico SteadyShot

Referência: SEL18200.AE

Sony OBJECTIVA SEL 18-200mm f:3.5-6.3

  • Sony OBJECTIVA SEL 18-200mm f:3.5-6.3
  • Sony OBJECTIVA SEL 18-200mm f:3.5-6.3
  • Sony OBJECTIVA SEL 18-200mm f:3.5-6.3

Descrição: Sony OBJECTIVA SEL 18-200mm f:3.5-6.3

  • Teleobjectiva com zoom, com gama de ampliação de 11x.
  • Anel com detalhes em liga de alumínio elegantes e de elevada qualidade.
  • Zoom panorâmico ideal para viagens e todo o tipo de aplicações.
  • Estabilizador de imagem óptico SteadyShot na lente para utilização portátil mais nítida, em todas as definições de zoom. Mecanismo silencioso durante a gravação de filmes.
  • Óptica de elevado desempenho com 4 superfícies esféricas para excelente contraste e nitidez.
  • Focagem automática suave, silenciosa e de alta velocidade; ajuste da abertura: ideal para captar imagens fixas e filmes HD.
  • Abertura circular de 7 lâminas para efeitos de desfocagem bonitos.
  • Focagem manual directa com anel de focagem fixo durante AF: ideal para ajustes de focagem manual precisos e confortáveis.

Especificações técnicas:

  • Distância de focagem equivalente a 35 mm quando usada com câmara com sensor APS-C: 27-300.
  • Grupos-elementos da lente: 12-17.
  • Ângulo de visão, anexado à câmara com formato APS-C (graus): 76-8.
  • Lâminas de abertura: 7.
  • Abertura circular: Sim.
  • Abertura mínima: 22-40.
  • Focagem mínima (Distância mais curta do sensor de imagem ao objecto (em metros)): 0.3-0.5.
  • Ampliação máxima: 0,35.
  • Diâmetro do filtro (mm): 67.
  • Dimensões (Diâmetro x comprimento máximo (mm)): 75,5×99.
  • Peso (g): 524

Acessórios fornecidos:

  • Tampa da lente dianteira.
  • Tampa da lente traseira.
  • Protecção da lente: Protecção em forma de pétala.