Drone
Peso (com hélice e bateria)
1237g±0.5g(EVO II Pro RTK)
Wheelbase - 397 mm
Altitude Máxima de Teto de Serviço - 6000 m
Velocidade máxima de subida : 5 m/s(automatic flight)/ 8 m/s(manual control)
Velocidade máxima de descida - 4 m/s
Velocidade máxima de voo horizontal - 72 km/h(Ludicrous)
Ângulo máximo de inclinação - 33°(Ludicrous)
Velocidade angular máxima - 120°/s
Tempo máximo de voo - 36 min
Gama de temperaturas de funcionamento -10º ~ 40º
Máxima resistência ao vento - Nível 8
Frequência de funcionamento
nãoJapan:2.400 GHz - 2.4835 GHz;5.725 - 5.850 GHz
Japan:2.400 GHz - 2.4835 GHz;5.650 - 5.755 GHz
Poder de transmissão
2.4GHz
FCC/ISED:=27dBm
SRRC/CE/MIC/RCM:=20dBm
5.8G (não-Japão) ; 5.7G (não-Japão)
FCC/ISED/SRRC/MIC:=27dBm
CE/ RCM:=14dBm
Precisão a pairar
Quando RTK é activado e funciona normalmente: Vertical: ±0,1 m; Horizontal: ±0,1 m
RTK não está activado: vertical: ±0,1 m (quando o posicionamento visual está a funcionar normalmente);
±0,5 m (quando o posicionamento GNSS funciona normalmente)
Nível: ±0,3 m (quando o posicionamento visual está a funcionar normalmente);
±1,5 m (quando o posicionamento GNSS funciona normalmente)
Compensação da posição da imagem
A posição do centro da câmara em relação ao centro de fase da antena A-RTK aerotransportada, sob o sistema de eixo do corpo: (-2,63, 0,31, 83,5) mm, e as coordenadas da foto EXIF foram compensadas. O eixo positivo XYZ do sistema de eixo do corpo aponta para a frente, direita, e fundo da aeronave, respectivamente.
Nota: A frequência de operação varia consoante os países e regiões, consulte as leis e regulamentos locais.
GNSS
GNSS de alta sensibilidade de frequência única
GPS+BeiDou+Galileo(Asia)
GPS+GLONASS+Galileo(Other areas)
RTK GNSS multi-frequência de alta precisão de sistemas RTK de alta precisão
Pontos de frequência utilizados:
GPS:L1/GPS:L1
GLONASS:L1/L2;
BeiDou:B1/B2;
Galileo:E1/E5
Primeiro tempo de posicionamento:<50 s
Precisão no posicionamento:
Vertical 1,5 cm + 1 ppm (RMS);
Horizontal 1 cm + 1 ppm (RMS)
1 ppm significa que o erro aumenta em 1 mm por cada 1 km que a aeronave se desloca
Gimbal
Estabilização em três eixos
Alcance mecanico
Tilt:-135° a +45°
Pan:-100° a +100°
Alcance de rotação controlável
Tilt:-90° a +30°
Pan:-90° a +90°
Velocidade máxima de controlo (Tilt) - 300°/s
Alcance de Vibração Angular - ±0.005°