• home
  • » FAQ's perguntas frequentes

Login na loja

Ajuda & Suporte

Ajude-nos a construir e melhorar as nossas FAQ's enviando-nos as suas sugestões.

Esperamos que esta secção contribua para esclarecer as suas dúvidas.

 

1. Quando pretendo criar conta aparecem-me duas opções porquê?

Os dois tipos de registo têm a ver com a classificação do cliente. A Comercialfoto é uma empresa importadora e distribuidora. Como tal o nosso site está agora preparado para vender ao consumidor final (registo para consumidores), assim como aos clientes profissionais e empresariais. (registo para profissionais).

 

2. Sou profissional ou empresa e estou interessado em adquirir um dos vossos produtos. Como posso fazê-lo?

Em criar conta escolha a opção Registo para Profissionais

 

3. O meu preço já inclui IVA?

Para Consumidor Final –  Os preços incluem IVA a taxa em vigor.

Para Profissionais – São indicados dois preços, o seu preço de compra sem IVA e que no final da compra, o IVA a pagar na totalidade da mesma é adicionado e mencionado em separado. É também indicado o PVPR (preço recomendado de venda ao público com IVA). 

 

4. Verifiquei que o vosso site não tem todas as marcas conhecidas à venda, nas diversas áreas. Qual a razão? 

A Comercialfoto é uma empresa de importação e distribuição, e que é representante exclusivo em Portugal de muitas das marcas que comercializa - ver lista completa de marcas.

Além das marcas que representamos em exclusividade, só vendemos produtos de outras com quem tenhamos acordos de distribuição com o representante oficial, ou com a própria marca.

 

5. Como tenho a certeza que a minha compra foi concluída?

Receberá um email com a confirmação da sua encomenda. 

 

6. Como validar o stock para a minha encomenda? 

O nosso site indica a quantidade disponível por cada artigo. Como tal se o artigo que escolheu tem a quantidade necessária que pretende, quando a encomenda for finalizada, a sua encomenda será servida na totalidade. 

Em caso de stock insuficiente, o sistema aloca a quantidade disponível para envio imediato, ficando o remanescente em pendente para envio posterior.

Em caso de stock a zero. O sistema regista a encomenda, e posteriormente será contactado quando o produto voltar a estar disponível. 

 

7. Posso encontrar os vosso produtos á venda noutros locais? 

Consulte aqui a lista dos nossos parceiros.  

 

Para mais informação, contacte-nos.