Sony OBJECTIVA SEL 10-18mm f:4 OSS

Objectiva de zoom grande angular de 10-18 mm - Com estabilização de imagem Optical SteadyShot e vidro super ED. Montagem tipo E.

Referência: SEL1018.AE

Sony OBJECTIVA SEL 10-18mm f:4 OSS

  • Sony OBJECTIVA SEL 10-18mm f:4 OSS

Descrição: Sony OBJECTIVA SEL 10-18mm f:4 OSS

Faça experiências com o espaço e a perspectiva: Uma distância focal mínima de apenas 10 mm permite captar extraordinárias imagens de interiores, bem como paisagens de cortar a respiração.

Desfrute de um maior controlo criativo: Uma vez que a abertura máxima F4 se mantém inalterada mesmo quando aplica zoom, pode ajustar a profundidade de campo com maior liberdade.

Imagens sem ruído, mesmo com pouca luz: com uma abertura máxima constante de F4, pode utilizar velocidades do obturador rápidas, sem aumentar a sensibilidade ISO desnecessariamente.

Imagens precisas e de alta qualidade: Os três elementos de lente asférica minimizam os erros e a distorção, com menos dispersão mesmo na abertura máxima.

Capte a beleza da desfocagem: A abertura circular característica ajuda a criar uma desfocagem arredondada, suave e bela nos elementos desfocados de uma imagem.

Qualidade de imagem rica com vidro super ED: O vidro de dispersão super extra-baixa reduz os erros cromáticos para aumentar a qualidade de imagem mesmo a uma distância focal de 10 mm.

Estabilização de imagem incorporada: Ao captar sem apoio, particularmente em cenas nocturnas ou em interiores com pouca luz, o SteadyShot óptico possibilita resultados sem desfocagem e detalhados.

Especificações técnicas:

  • Nome da objectiva: E 10-18 mm F4 OSS
  • Distância de focagem (equivalente a 35 mm quando usada com câmara com sensor APS-C): 15-27 mm
  • Grupos-elementos da lente: 8-10
  • Ângulo de visão, anexado à câmara com formato APS-C (graus): 109º - 76º
  • Lâminas de abertura: 7
  • Abertura circular
  • Abertura mínima: 22
  • Focagem mínima (a distância mais curta do sensor de imagem ao objecto (em metros)): 0,25
  • Ampliação máxima: 0,1
  • Diâmetro do filtro (mm): 62
  • Dimensões (máx. diâmetro x comprimento (mm)): 70 x 63,5
  • Peso (aprox.): 225 g

Acessórios fornecidos:

  • Tampa da lente dianteira
  • Tampa da lente traseira
  • Protecção da lente