Sony ALPHA 6600 CORPO

Câmara APS-C de montagem tipo E topo de gama a6600, com aprox. 24,2 megapíxeis.

Referência: ILCE6600B.CEC

Sony ALPHA 6600 CORPO

  • Sony ALPHA 6600 CORPO
  • Sony ALPHA 6600 CORPO
  • Sony ALPHA 6600 CORPO
  • Sony ALPHA 6600 CORPO

Descrição: Sony ALPHA 6600 CORPO

Um sistema de processamento de imagem inovador: O sensor APS-C de 24,2 megapíxeis Exmor™ CMOS da câmara oferece uma ampla gama de sensibilidade e um excelente desempenho de baixo ruído. Em conjunto com o motor de processamento de imagem BIONZ X™ de última geração, oferece belas imagens de alta resolução com nitidez e reprodução de textura soberbas.

Desempenho AF inigualável, essencial para obter fotografias fantásticas: O autofocus rápido e preciso capta momentos fugazes com detalhe impressionante graças à combinação de tecnologias inovadoras da Sony. Um total de 425 pontos AF de deteção de fases funcionam em conjunto com o AF de deteção de contraste para oferecer uma incrível velocidade de 0,02 seg., enquanto a tecnologia de Seguimento AF de alta densidade acompanha mesmo os objetos em movimento erráticos.

O AF de olhos em tempo real melhorado suporta a captação de retrato: O AF de olhos em tempo real deteta e foca automaticamente os olhos do seu assunto quando pressiona o obturador até meio, e pode inclusive priorizar o olho direito ou esquerdo do mesmo. Quando o AF-C está definido, mantém uma focagem estável, mesmo quando o rosto está parcialmente oculto ou com luz de fundo, ou o assunto está voltado para baixo.

Estabilização de imagem ótica de 5 eixos integrada: O mecanismo de estabilização de imagem ótica na estrutura de 5 eixos utilizado nas nossas aclamadas câmaras full-frame foi adaptado para utilização como uma unidade de estabilização para o sensor APS-C neste modelo.

Extraordinária qualidade de imagem, baixo ruído e ampla gama ISO: O intervalo de sensibilidade ISO padrão foi ampliado para ISO 100-32000 (ISO 50-102400 expansível para fotografias).

Gravação de filmes 4K em formato XAVC S com elevada taxa de bits: O formato Super 35 mm, a gravação de filmes 4K com leitura total de píxeis e a não colocação de píxeis permite a sobreamostragem de cerca de 2,4x das informações de imagem necessárias para 4K (QFHD: 3840 x 2160).

Visualização suave no visor eletrónico OLED: O OLED XGA Tru-Finder™ de alto contraste e alta resolução oferece elevada visibilidade, detalhes minuciosos mesmo em áreas escuras, cores precisas e movimentos suaves, com opções de exibição de frequência de fotogramas de 60 fps ou 120 fps.

Ecrã LCD inclinável a 180° com funções táteis versáteis: O LCD de 921 000 pontos de alta resolução tem um ecrã do tipo 3.0 e inclina-se para cima 180° e 74° para baixo, para enquadrar facilmente fotografias tipo selfie e vlogs. As operações táteis intuitivas do LCD incluem Painel tátil (para mover suavemente o ponto de focagem), Focagem tátil (para definir o ponto de focagem), Obturador tátil (para libertar o obturador), e Seguimento tátil (para ativar AF em tempo real).

Especificações técnicas:

Objectivas:

  • Compatibilidade: Montagem tipo E da Sony
  • Montagem: Tipo E

Sensor:

  • Formato de Imagem: 3:2
  • Número de píxeis (efetivos): Aprox. 24,2 MP
  • Número de píxeis (total): Aprox. 25,0 MP
  • Tipo: Sensor CMOS Exmor tipo APS-C (23,5 x 15,6 mm)
  • Sistema contra pó: Revestimento de proteção da carga no filtro ótico e mecanismo de regulação do sensor de imagem

Gravação:

  • Formato de imagem: JPEG (compatível com DCF Ver. 2.0, Exif versão 2.3, MPF Baseline) e RAW (formato da Sony ARW 2.3)
  • Formato de vídeo: XAVC S, conforme o formato AVCHD Ver. 2.0

Armazenamento:

  • Cartões de memória suportados: Memory Stick PRO Duo, Memory Stick PRO-HG Duo, Memory Stick Micro (M2), cartão de memória SD, cartão de memória SDHC (conformidade com UHS-I), cartão de memória SDXC (conformidade com UHS-I), cartão de memória microSD, cartão de memória microSDHC, cartão de memória microSDXC

Focagem:

  • Tipo: AF híbrido e rápido (AF de deteção de fases/AF de deteção de contraste)

Exposição:

  • Tipo: Medição matricial de 1200 zonas

Visor electrónico:

  • Tipo: Visor electrónico (a cores) de 1,0 cm (tipo 0.39)
  • Número de pontos: 2 359 296 pontos

Ecrã LCD:

  • Tipo: TFT amplo com 7,5 cm (tipo 3,0)
  • Número de pontos: 921 600 pontos

Outras características:

  • Clear Image Zoom: Fotografias: Aprox. 2x, Filmes: Aprox. 1,5x (4K), Aprox. 2x (HD)

Obturador:

  • Tipo: Controlado electronicamente, tipo vertical/transversal e plano focal
  • Velocidade do obturador: Fotografias: 1/4000 a 30 seg., Lâmpada, Filmes: 1/4000 a 1/4 (incrementos de 1/3), até 1/60 no modo AUTO (até 1/30 no modo de obturação lenta automática)

Interface:

  • PC Interface: Armazenamento em massa, MTP, remoto com PC
  • Terminal Multi/Micro USB
  • NFC™
  • LAN sem fios (incorporada): Compatível com Wi-Fi, IEEE 802.11b/g/n (banda de 2,4 GHz), Visualização no smartphone, Telecomando através do smartphone, Envio para computador, Visualização no televisor
  • Bluetooth®: Bluetooth Standard Ver. 4.1 (banda de 2,4 GHz)

Alimentação:

  • Bateria: Bateria recarregável NP-FZ100

Características físicas:

  • Peso (Com bateria e cartão de memória incluídos): Aprox. 503 g
  • Dimensões (L x A x P): Aprox. 120,0 x 66,9 x 69,3 mm