Sony ALPHA 7R M3

Sony ALPHA 7R III, com sensor de imagem full-frame de 35 mm, com 42.4MP, e OLED Tru-Finder Quad-VGA.

Referência: ILCE7RM3B.CEC

Sony ALPHA 7R M3

Artigo venda selectiva

Para saber as condições
envie um email para info@comecialfoto.pt

  • Sony ALPHA 7R M3
  • Sony ALPHA 7R M3
  • Sony ALPHA 7R M3
  • Sony ALPHA 7R M3

Descrição: Sony ALPHA 7R M3

Máximo de criatividade: Bem-vindo a um novo mundo de processamento de imagem com resolução, sensibilidade, gama dinâmica, velocidade de processamento e resposta de captação melhoradas. A a7R III oferece operabilidade de estilo profissional num corpo robusto e compacto, para lhe proporcionar maior flexibilidade na captura de grandes fotografias em qualquer situação. A sua elevada potência, precisão e potencial permitirão registar experiências únicas.

Retrato de cenas com detalhe íntimo: O sistema de processamento de imagem evoluiu para poder oferecer uma alta resolução e baixo ruído numa gama ISO mais ampla. A câmara capta o ambiente de cada cena, assim como a textura dos detalhes.

Sensor CMOS Exmor R™ full-frame 42.4MP: O design de lente em chip sem intervalo, retroiluminado do sensor Exmor R aumenta a sensibilidade à luz e oferece uma ampla gama dinâmica, apesar da sua alta resolução de 42,4 MP.

Processamento de imagem altamente melhorado: Os novos LSI e BIONZ X™ avançados aumentam a velocidade de processamento e, com o sensor Exmor R™, oferecem uma gama dinâmica até 15 pontos em condições de baixa sensibilidade ISO para fotografias, proporcionando uma expressividade tonal mais rica.

Design robusto, leve e fiável que o leva mais longe: O OLED Tru-Finder Quad-VGA de alta resolução oferece uma imagem de visor eletrónico natural e de alta precisão. As vantagens funcionais de um visor eletrónico, como elevada visibilidade no escuro e capacidade de AF quando utiliza um ecrã ampliado, é ainda mais melhorado de forma a suportar uma captação poderosa. Para uma versatilidade ainda maior, a estrutura pequena e leve da ALPHA 7R III é robusta e suficientemente rígida para uma utilização exigente.

Captação contínua até 10 fps: Capte ação instantânea com a captação contínua até 10 fps com seguimento de AF/AE. Os enormes dados de um processamento de imagem de 42,4 MP mantêm uma qualidade de imagem elevada, vantajosa para a sua edição criativa.

AF de olhos com desempenho duplo: Com a a7R III, o AF de olhos desenvolve-se com uma deteção e rastreio de olhos duas vezes mais imediata e eficaz, mesmo quando capta um objeto de retrato em movimento.

4K HDR de alta resolução: Além da capacidade de gravar espantosos filmes em 4K de alta resolução através de sobreamostragem de 5K (15MP), esta câmara inclui um novo perfil de Imagem HLG (Hybrid Log-Gamma), que suporta um fluxo de trabalho HDR instantâneo, e oferece ampla gama dinâmica para imagens de filme altamente precisas e realistas sem gradação de cores.

Especificações técnicas:

Montagem de objectivas:

  • Lentes de montagem tipo E da Sony

Sensor de imagem:

  • Píxeis efectivos: Aprox. 42,4 megapíxeis
  • Píxeis totais: Aprox. 43,6 megapíxeis
  • Sensor: CMOS Exmor R full-frame de 35 mm (35,9 x 24,0 mm)
  • Sistema contra pó: Revestimento de proteção da carga no filtro ótico e mecanismo de regulação do sensor de imagem

Armazenamento:

  • Memory Stick PRO Duo, Memory Stick PRO-HG Duo, Memory Stick Micro (M2), cartão de memória SD, cartão de memória SDHC (conformidade com UHS-I/II), cartão de memória SDXC (conformidade com UHS-I/II), cartão de memória microSD, cartão de memória microSDHC, cartão de memória microSDXC

Tipo de focagem:

  • AF híbrido e rápido (AF de deteção de fases/AF de deteção de contraste)

Sensibilidade de focagem:

  • EV-3 0 a EV 20 (equivalente a ISO 100 com uma lente F2.0 instalada)

Sensibilidade ISO:

  • ISO 100-32000 (expansível para ISO 50 a 102400); AUTO (ISO 100-12800, limites inferior e superior selecionáveis); Filmes: Equivalente a ISO 100-32000, AUTO (ISO 100-12800, limites inferior e superior selecionáveis)

Visor eletrónico:

  • Tipo: Visor eletrónico de 1,3 cm (tipo 0,5) (a cores), Quad-VGA OLED
  • Cobertura: 100%
  • Ampliação: Aprox. 0,78x (com lente de 50 mm ao infinito, -1 m -1)

Ecrã LCD:

  • Tipo: TFT de 7,5 cm (tipo 3,0)
  • QUICK NAVI
  • PEAKING MF

Zoom digital:

  • Zoom inteligente (fotografia): 35 mm full frame: M: aprox. 1,5x, S: aprox. 2x, APS-C: M: aprox 1,3x, S: aprox 2x, Zoom digital (fotografia): 35 mm full frame: L: aprox. 4x, M: aprox. 6,2x, S: aprox. 8x, APS-C: L: aprox. 4x , M: aprox 5,2x, S: aprox 8x, Zoom digital (filme): 35 mm full frame: aprox. 4x, APS-C: aprox. 4x

Velocidade do obturador:

  • Fotografias: 1/8000 a 30 seg., Lâmpada; Filmes: 1/8000 até 1/4 (1/3 passos); até 1/60 no modo AUTO (até 1/30 no modo Obturação lenta automática)

Compensação do flash:

  • +/-3,0 EV (seleção entre incrementos de 1/3 e 1/2 EV)

Modos de disparo:

  • Captação individual, Captação contínua, (Alto+/Alto/Médio/Baixo selecionável), Temporizador automático, Temporizador automático (cont.), Bracketing: Único, Bracketing: Cont., Bracketing de equilíbrio de brancos, Bracketing DRO

Interface:

  • Armazenamento em massa, MTP, remoto com PC
  • Terminal Multi/Micro USB
  • Terminal USB TYPE-C™
  • NFC™
  • Wi-Fi
  • Bluetooth®
  • Saída HD

Bateria:

  • Bateria recarregável NP-FZ100

Tamanho e Peso:

  • Peso: 657 g
  • Dimensões (L x A x P): Aprox. 126,9 x 95,6x 73,7 mm