Sony OBJECTIVA SEL 35mm f:1.8 OSS

Objectiva fixa padrão; APS-C, montagem tipo E; Estabilização de imagem SteadyShot.

Referência: SEL35F18.AE

Sony OBJECTIVA SEL 35mm f:1.8 OSS

50 €
Reembolso
Válido de 01/11/2019 a 31/01/2020
Solicite o seu reembolso »
Termos e Condições »

Descrição: Sony OBJECTIVA SEL 35mm f:1.8 OSS

  • Uma objectiva multiusos versátil: Com uma distância focal de 52,5 mm (equivalente a 35 mm) e uma abertura de F1.8, esta objectiva é indicada para retratos, cenas nocturnas e muito mais.
  • Compacto e fácil de transportar: Leve e com um comprimento de apenas 45 mm, esta objectiva é ideal para funcionar como segunda objectiva quando estiver de passeio.
  • Resultados mais nítidos e precisos: O novo design óptico reduz os erros esféricos e melhora o contraste, mesmo na zona periférica, para detalhes precisos.
  • Estabilização de imagem incorporada: A estabilização de imagem SteadyShot óptico e a abertura grande de F1.8 melhoram a captação sem apoio quando a luz se desvanece ou em interiores mal iluminados.
  • Funcionamento suave e silencioso: Os motores de controlo da focagem e da abertura são silenciosos, suaves e discretos, ideais para a filmagem de vídeos.
  • Aperfeiçoe a sua focagem: Se a AF (focagem automática) não focar correctamente ou focar o objecto errado, assuma o controlo com a DMF (focagem manual directa).
  • Suavize os resultados com o vidro ED: O vidro de dispersão extra baixa e dois elementos de lente asférica minimizam a distorção e aumentam a qualidade de imagem.
  • Descubra a beleza da desfocagem: A abertura circular, característica das lentes de montagem de tipo E, permite captar magníficos efeitos de desfocagem do primeiro plano e do fundo.
  • Criada para durar: Com um acabamento em liga de alumínio táctil, a objectiva combina uma extraordinária qualidade com um funcionamento fácil.

Especificações técnicas:

  • Distância de focagem equivalente a 35 mm quando usada com câmara com sensor APS-C: 52,5.
  • Grupos-elementos da lente: 6-8.
  • Ângulo de visão, anexado à câmara com formato APS-C (graus): 44°.
  • Lâminas de abertura: 7.
  • Abertura circular: Sim.
  • Abertura mínima: 22.
  • Focagem mínima (Distância mais curta do sensor de imagem ao objecto (em metros)): 0,3.
  • Ampliação máxima: 0,15.
  • Diâmetro do filtro (mm): 49.
  • Dimensões (Diâmetro x comprimento máximo (mm)): 63 x 45
  • Peso (aprox.): 155 g.

Acessórios fornecidos:

  • Tampa da lente dianteira.
  • Tampa da lente traseira.
  • Protecção da lente.