Sony OBJECTIVA SEL P16-50mm f:3.5-5.6 OSS

Objectiva de zoom standard; APS-C, montagem tipo E; Estabilização de imagem SteadyShot.

Referência: SELP1650.AE

Sony OBJECTIVA SEL P16-50mm f:3.5-5.6 OSS

Descrição: Sony OBJECTIVA SEL P16-50mm f:3.5-5.6 OSS

  • A objectiva que o acompanha para onde quer que vá: Com um design fino e compacto, que se retrai até 29,9 mm, esta objectiva é ideal para viagens.
  • Zoom sem esforço: A primeira objectiva de montagem tipo E com zoom motorizado eléctrico, com um funcionamento suave e silencioso - ideal para vídeos.
  • Imagens sem ruído, mesmo com pouca luz: Com uma abertura máxima constante de F4, pode utilizar velocidades do obturador rápidas, sem aumentar a sensibilidade ISO.
  • Sempre pronto! Assim que liga a sua câmara, a lente estende-se e fica pronta para a acção.
  • Flexibilidade e controlo: No modo AF (focagem automática) o anel de controlo de função dupla opera o zoom, enquanto no modo MF (focagem manual) o anel permite um controlo manual.
  • Desempenho de grandes lentes: Vidro de dispersão extra baixa e quatro elementos de lente asférica que produzem imagens precisas e sem distorção.
  • A desfocagem no seu melhor: Graças à abertura circular, pode conseguir efeitos de desfocagem do primeiro plano e do fundo deslumbrantes.
  • Estabilização de imagem incorporada: O SteadyShot óptico não só reduz o movimento da câmara durante a captação sem apoio, como também melhora o desempenho em condições de pouca luz.

Especificações técnicas:

  • Distância de focagem equivalente a 35 mm quando usada com câmara com sensor APS-C: 24-75.
  • Grupos-elementos da lente: 8-9.
  • Ângulo de visão, anexado à câmara com formato APS-C (graus): 83° - 32°.
  • Lâminas de abertura: 7.
  • Abertura circular: Sim.
  • Abertura mínima: 22 - 36.
  • Focagem mínima (Distância mais curta do sensor de imagem ao objecto (em metros)): 0,25 - 0,3.
  • Ampliação máxima: 0,215.
  • Diâmetro do filtro (mm): 40,5.
  • Dimensões (Diâmetro x comprimento máximo (mm)): 64,7 x 29,9.
  • Peso (aprox.): 116 g.

Acessórios fornecidos:

  • Tampa da lente dianteira.
  • Tampa da lente traseira.