Sony OBJECTIVA SEL-P 18-105mm f:4 G

Objectiva de montagem tipo E, com zoom preciso e suave para filmes e fotografia.

Referência: SELP18105G.AE

Sony OBJECTIVA SEL-P 18-105mm f:4 G

  • Sony OBJECTIVA SEL-P 18-105mm f:4 G

Descrição: Sony OBJECTIVA SEL-P 18-105mm f:4 G

Objectiva Sony de série G, com distância focal de 18-105 mm, para câmaras de montagem tipo E. Possui zoom motorizado F4 silencioso com estabilização de imagem SteadyShot e alavanca de zoom.

Quer esteja a fotografar, ou a captar filmes, a gama de zoom de 18-105 mm (equivalente a full-frame = 27-157,5 mm) e a qualidade desta objectiva G serão mais do que suficientes para a maior parte das situações de captação, além de ter a vantagem adicional do zoom motorizado suave.

O seu design óptico avançado, que incorpora dois elementos de vidro ED (Dispersão extra baixa) e três elementos asféricos, oferece uma qualidade de imagem invejável de uma objectiva G em toda a gama de zoom. A nitidez e contraste excelentes são mantidos em toda a área da imagem, permitindo uma renderização natural e realista qua capta de forma eficaz até mesmo as nuances visuais mais subtis.

Uma abertura de F4 constante em toda a gama de 18-105 mm significa que pode fazer zoom e reenquadrar conforme necessário, sem ter de pensar em alterar as definições de exposição. Mesmo com o zoom de teleobjetiva no máximo, é geralmente possível captar sem ter de aumentar a sensibilidade ISO e aumentar potencialmente o ruído.

Especificações técnicas:

  • Suporte: Montagem de tipo E da Sony
  • Formato: APS-C
  • Distância focal: 18-105 mm
  • Distância focal equivalente a 35 mm (APS-C): 27 - 157,5 mm
  • Grupos/elementos: 12/16
  • Ângulo de visão (APS-C): 76° - 15°
  • Abertura máxima (F): 4
  • Abertura mínima (F): 22
  • Lâminas de abertura: 7
  • Abertura circular: Sim
  • Relação de ampliação máxima: 0,11x
  • Diâmetro do filtro: 72 mm
  • Estabilização de imagem (SteadyShot): Optical SteadyShot
  • Sistema de zoom: Zoom motorizado

Tamanho e Peso:

  • Dimensões (L x A x P): 78 x 110 mm
  • Peso: 427 g