Sony OBJECTIVA SEL-P 18-200mm f3.5-6.3 OSS

Objectiva de zoom 11x de ampliação alta; APS-C, montagem tipo E; Estabilização de imagem SteadyShot.

Referência: SELP18200.AE

Sony OBJECTIVA SEL-P 18-200mm f3.5-6.3 OSS

  • Sony OBJECTIVA SEL-P 18-200mm f3.5-6.3 OSS
  • Sony OBJECTIVA SEL-P 18-200mm f3.5-6.3 OSS
  • Sony OBJECTIVA SEL-P 18-200mm f3.5-6.3 OSS
  • Sony OBJECTIVA SEL-P 18-200mm f3.5-6.3 OSS

Descrição: Sony OBJECTIVA SEL-P 18-200mm f3.5-6.3 OSS

  • Obtenha efeitos de zoom lentos para gravação de filmes: Desde filmes a documentários, dê mais vida aos seus trabalhos criativos com grandes planos estáveis e controlados a partir de um zoom potente e suave.
  • Grave à distância: Até os mais pequenos detalhes ficam nítidos e claros com a lente teleobjectiva com zoom de 18-200 mm e ampliação de 11x.
  • Duas formas para se aproximar: Faça zoom directamente a partir dos controlos incorporados na sua câmara fotográfica ou câmara de vídeo, poderá utilizar o controlo na própria objectiva.
  • Capte movimentos rápidos com o autofocus suave: Agarre a sua imagem com uma precisão fluida e silenciosa para detalhes suaves em todas as suas cenas.
  • Sem saltos ou trepidações com o Optical SteadyShot: As filmagem de imagens na hora tornam-se muito fáceis. Capte imagens suaves em HD total mesmo nos ambientes mais agitados.
  • Controlo total para criar efeitos desfocados: Ajuste a abertura circular para um desfocado natural mais suave e faça com que os objectos em primeiro plano se destaquem numa imagem de fundo desfocada.
  • Resistente e leve o suficiente para qualquer gravação: Esta elegante objectiva em alumínio não se deixará afectar por impactos e solavancos quando estiver em movimento.

Especificações técnicas:

  • Distância de focagem equivalente a 35 mm quando usada com câmara com sensor APS-C: 27-300.
  • Grupos-Elementos da lente: 12-17.
  • Ângulo de visão, anexado à câmara com formato APS-C (graus): 76-8.
  • Lâminas de abertura: 7.
  • Abertura circular: Sim.
  • Abertura mínima: 22-40.
  • Focagem mínima (Distância mais curta do sensor de imagem ao objecto (em metros)): 0.3-0.5.
  • Ampliação máxima: 0,35.
  • Diâmetro do filtro (mm): 67.
  • Dimensões (Diâmetro x comprimento máximo (mm)): 93,2 x 99.
  • Peso (g): 649.

Acessórios fornecidos:

  • Tampa da lente dianteira.
  • Tampa da lente traseira.
  • Protecção da lente: ALC-SH125.