Levar a "busca da melhor qualidade de imagem" para o nível seguinte com uma objectiva da linha Art F1.2 para câmaras mirrorless
Primeira objectiva AF grande angular com abertura máxima de F1.2 para os sistemas de montagem tipo E e tipo L da Sony full-frame. Esta objectiva permite a criação de obras de arte com uma resolução espantosa e grandes efeitos bokeh, tais como retratos que utilizam uma profundidade de campo reduzida. Eleva o conceito de desenvolvimento da linha Art "busca da melhor qualidade de imagem" a um novo patamar. Ao utilizar a função de correcção óptica no interior da câmara, as aberrações que são difíceis de pós-processar são completamente corrigidas graças ao design óptico, melhorando assim a resolução.
Nova série de lentes de alto desempenho para câmaras full-frame câmaras mirrorless
Com as câmaras mirrorless a surgirem a um ritmo acelerado, as expectativas em relação às lentes adequadas para câmaras mirrorless full-frame de elevado desempenho estão a aumentar. Infelizmente, muitos fotógrafos podem sentir que têm poucas opções de sistemas de objectivas mirrorless em termos de desempenho, tamanho, extensa gama de produtos e devido ao facto de terem de utilizar vários sistemas. Assim, a SIGMA desenvolveu, e propõe esta nova série de objectivas mirrorless full-frame como a solução ideal para este desafio.
A primeira F1.2 da SIGMA abertura máxima, lente prime grande angular
A "linha Art na era das câmaras mirrorless procura o melhor desempenho como lente de grande diâmetro com uma distância focal de 35 mm e também atinge uma abertura máxima de F1.2.
Três elementos de vidro SLD e três lentes asféricas, incluindo uma lente asférica de dupla face, estão dispostos de forma óptima numa construção de lente de 17 elementos em 12 grupos.
Para além do design óptico que utiliza a característica da distância focal de flange curta, tira eficazmente partido da função de correcção no interior da câmara para corrigir a distorção e a iluminação periférica. Várias aberrações que são difíceis de corrigir por pós-processamento, como o reflexo de coma sagital, são completamente corrigidas pela compilação das tecnologias de design óptico que a SIGMA cultivou, alcançando uma resolução impressionante que pode resolver mais de 50 milhões de pixels.
Elevada operacionalidade que suporta várias situações de captação, tanto em fotografia como em vídeo
Na fotografia com focagem automática, é possível fotografar confortavelmente com uma objectiva de grande diâmetro F1.2 graças ao grande motor hipersónico (HSM) que obtém o binário necessário para accionar o grupo de focagem da objectiva. Na fotografia com focagem manual, o anel de focagem accionado pelo sistema de focagem por fios com a definição de binário optimizada responde a operações precisas do fotógrafo.
Funções importantes permitem confiança ao utilizador, mesmo em ambientes difíceis
A objectiva possui uma estrutura à prova de poeiras e salpicos de água, para além do revestimento repelente de água e óleo na superfície frontal da objectiva, que também permite fotografar em vários ambientes.