Projetado para vencer: O design do S1 é um exemplo impressionante de eficiência da máquina. Com configurações poderosas, o S1 permite criar, conquistar e aumentar os seus limites até onde estiver preparado.
Construa!: O seu design modular permite que construir o seu S1 a partir do zero, aumentando a diversão e oferecendo uma experiência prática a cada parafuso e cada fio.
Controlador Inteligente: Com uma CPU, o controlador inteligente do S1 suporta funções em simultâneo como a transmissão de imagem de alta definição e a baixa latência, assim como a computação em IA e o desenvolvimento em programação. Coordena igualmente a transmissão sem problemas para executar sinais de comando.
Canhão: O canhão do S1 utiliza luzes LED para delinear as trajetórias de lançamento das suas esferas de gel e raios infravermelhos. Oferece igualmente efeitos sonoros vivos que aumenta a diversão simulando uma batalha. Para uma maior segurança, o canhão utilizaa projéteis de esferas de gel não tóxicos, e até apresenta limitações na velocidade e no ângulo de lançamento.
Gimbal mecânica de 2 eixos: A rotação yaw/pitch da gimbal é de 540° x 65°, oferecendo um amplo campo de visão para a câmara. O motor sem escovas de acionamento direto interno trabalha em conjunto com a IMU e com algoritmos avançados para permitir movimentos de gimbal com precisão no controlo de vibração (dependendo da superfície) dentro de ± 0,02°.
Rodas Mecanum: O S1 vem com quatro rodas Mecanum, cada uma com 12 rolos que permitem um movimento omnidirecional e um controlo de precisão. A suspensão dos eixos dianteiros permite uma maior versatilidade durante a operação.
Motor de elevado desempenho: O S1 vem com um motor M3508I personalizado que possui um FOC ESC integrado, com um torque de saída de até 250 mN•m. Os sensores lineares de efeito "Hall", com algoritmos avançados, permitem um maior controlo na precisão. Os mecanismos de segurança adicionais oferecem uma. excelente estabilidade.
Armadura inteligente de detecção: Os seis painéis de armadura inteligentes cobrem o S1 para detectar grânulos de gel ou raios infravermelhos. O sistema de árbitro analisa e comunica dados de acertos, incorporando-os no jogo em tempo real.
Aprenda a fazer: O Robomaster S1 une o mundo digital com o mundo real, dando vida a teorias abstratas por meio de operações práticas. O S1 suporta as linguagens de programação Scratch e Python, permitindo que os utilizadores experimentem a matemática, a física e a tecnologia de IA de uma forma inovadora.
*produto utilizado para demonstração. Como NOVO