Login na loja

Drones

Autel Robotics Care - Evo II Pro

Autel Robotics Care - Evo II Pro

Referência: AT002627

Stock stock 1 un | Marca: Autel

Preço 367,77 € (preço com iva)

QTD

Autel Robotics Care - Evo II Pro

  • Autel Robotics Care - Evo II Pro

Descrição: Autel Robotics Care - Evo II Pro

Autel Robotics Care

O serviço Autel Robotics Care é principalmente para danos que ocorrem acidentalmente durante a normal utilização do produto.

Os clientes também devem atender a uma das seguintes condições para se qualificarem para o Autel Robotics Care:

 Devem possuir uma aeronave que nunca foi aberta

 Devem possuir uma aeronave que tenha sido ativada no máximo até 48 horas antes da activação do AUTEL Robotics Care

 Unidades recondicionadas não se qualificam para Autel Robotics Care

Portes Grátis

A Autel Robotics Care oferece serviços de Portes e Entrega gratuitos eficientes e sem complicações.

Proteção contra danos causados por água

Autel Robotics Care oferece proteção contra danos causados pela água para que possa voar com confiança perto de montanhas, rios, lagos ou mar. A aeronave será substituida (mediante pagamento da taxa de reparação) se houver algum dano causado pela água.

Retorno mais rápido

A Autel Robotics Care ajuda os usuários a passar ao lado das longas avaliações de danos, processos de manutenção e testes de voo. As aeronaves de reposição são expedidas imediatamente após o produto danificado dar entrada na fábrica (mediante pagamento da taxa de reparação), reduzindo bastante o tempo de espera.

 

Termos de Serviço

Obrigado por adquirir o serviço Autel Robotics Care. Por favor, leia atentamente os seguintes pontos:

1. Ao adquirir o Autel Robotics Care, o utilizador reconhece que entendeu e concordou totalmente com os termos de serviço.

2. Para garantir que irá desfrutar de todos os benefícios, a versão Autel Robotics Care que comprar deve ser a mesma onde o seu produto Autel Robotics que foi adquirido.

3. Se a versão do Autel Robotics Care que comprou inclui um serviço de Proteção contra Flyaway,deve fazer login na sua conta Autel Sky antes que ocorra algum acidente e conectar o seu dispositivo móvel ao controlo remoto para sincronizar os registros de voo. Se a aeronave não concluir as operações de associação e vinculação, ou o utilizador cancelar qualquer uma das operações após a conclusão, não poderá solicitar o serviço de substituição caso a aeronave sofra algum dano durante o voo.

4. Cada produto Autel Robotics só pode ser vinculado ao serviço Autel Robotics Care uma vez. Após a utilização do serviço prestado pela Autel Robotics, se o número de série (SN) do produto for alterado, o produto alterado ficará automaticamente vinculado ao Autel Robotics Care do produto original e herdará o período de validade de cada serviço e o período de garantia oficial do 1º produto adequirido e associado ao serviço. Ao adquirir o Autel Robotics Care, o utilizador reconhece que entendeu e concordou totalmente com estes termos de serviço.

5. O SN dos produtos Autel Robotics e suas peças são necessários para utilização dos serviços Autel Robotics Care. Por favor, mantenha-o num local seguro e não o divulgue a outras pessoas. Se o produto SN da Autel Robotics for roubado devido a informações confidenciais facultadas a terceiros, o usuário é o único responsável pelas consequências e responsabilidade.

I. Introdução ao Serviço

Os serviços fornecidos pela Autel Robotics Care são fornecidos pela Autel Robotics Co., Ltd. ou os seus parceiros oficiais. A seguir, uma introdução a cada serviço. Para definições específicas, consulte a seção de termos de serviço. Os serviços prestados pela Autel Robotics para diferentes produtos podem ser diferentes. Para obter detalhes, consulte a página de introdução ao adquirir o Autel Robotics Care.

A falha do produto, danos e substituição desregulada são doravante denominados "Serviço de substituição". Se o produto Autel Robotics Care especificado nesta cláusula for danificado ou perdido devido ao uso normal ou acidentes durante o período de garantia, poderá obter um produto totalmente funcional da Autel Robotics após concluir o processo de serviço de substituição.

II. Termos de serviço

2.1 Período de validade do Serviço

O período de validade do Serviço de Substituição é de 12 meses, calculados a partir das 0:00 da data indicada no Contrato de Serviço Autel Robotics Care. Durante o período de validade, se os produtos da Autel Robotics forem danificados devido a erros operacionais ou acidentes, poderá usar o Serviço de Substituição após o pagamento de uma determinada taxa de serviço.

2.2 Local do Serviço de Substituição

1. O Serviço de Substituição só pode ser usado no país ou região selecionado onde Autel Robotics Care foi adquirido.

2. EVO II, EVO II Pro, EVO Nano, EVO Nano+, EVO Lite, EVO Lite+ (aeronaves + bateria + cardan + hélice)

2.3 Validade do Serviço

Conteúdo do serviço: 12 meses

Período de validade: 12 meses

Serviço de substituição: 2 vezes, das quais a Substituição Flyaway está limitada a 1 vez

Para serviços com um número limitado de substituições, o número de substituições será deduzido uma vez após o uso. Após a conclusão do serviço, a máquina vinculará automaticamente o Autel Robotics Care do produto original e seguirá o período de garantia do produto original. Pode verificar os tempos restantes de serviço care através da página de consulta de serviço/suporte do site oficial da Autel Robotics (Autel Robotics Care).

2.4 Cenários Não Cobertos pelo Serviço de Substituição

Todos os serviços não garantem os seguintes cenários, despesas e responsabilidades:

(1) A data do pedido de substituição excede o período de validade do serviço de substituição;

(2) Componentes do produto fora do local de serviço de substituição de componentes;

(3) Danos ao produto causados pelo uso simultâneo de produtos que não sejam da Autel Robotics ou peças e software de terceiros que não sejam certificados pela Autel Robotics;

(4) Faltam partes ou todas as peças de reposição do produto;

(5) As peças de reposição dentro no produto são roubadas ou descartadas;

(6) Danos causados por voo em condições inadequadas;

(7) Danos ao produto causados por ações deliberadas;

(8) Danos ao produto causados por desastres naturais, guerras, operações militares, motins, golpes, terrorismo, etc.;

(9) Peças adicionais, como peças para melhorar os padrões técnicos e o desempenho;

(10) Danos ao produto causados por modificações pessoais que não seguiram as instruções oficiais da Autel Robotics.

Processo de substituição

Etapa 1. Entre em contato com o centro de atendimento ao cliente oficial da Autel Robotics

Etapa 2. Envie de volta a aeronave danificada + gimbal + bateria

Etapa 3. Após receber a confirmação da Autel Robotics, pode accionar o Serviço de Substituição.

Taxa de serviço de substituição

1. Taxa de Substituição: A taxa de substituição é necessária para usar o Serviço de Substituição.

2. Logística e Outros Encargos.

1) O Serviço de Substituição só pode ser utilizado no país ou região onde foi selecionada a versão Autel Robotics no momento da compra (“Área de Serviço”), sendo que os custos logísticos incorridos em ambos os sentidos dentro da Área de Serviço serão suportados pela Autel Robótics.

2) Caso utilize o Serviço de Reposição dentro da Área de Serviço, a Autel Robotics arcará com os custos logísticos de ida e volta. Se estiver fora da Área de Serviço, o transbordo entre regiões, impostos e outros custos não acordados neste contrato de serviço serão a cargo do comprador. Se as condições acima não forem cumpridas, a Autel Robotics reserva-se o direito de recusar a prestação de serviços de substituição.

3) Não devolva componentes ou produtos que não estejam cobertos pelos Termos de Serviço, incluindo controlos remotos, baterias de pack, baterias adquiridas separadamente, outros acessórios da Autel Robotics ou acessórios de terceiros. O utilizador é responsável por quaisquer custos associados ao envio de tais peças.

Política de Privacidade

1. Por favor, vá à página da Política de Pós-Venda da Autel Robotics e leia a Política de Privacidade da Autel Robotics cuidadosamente antes de solicitar o serviço de substituição. Ao solicitar o serviço de substituição, o utilizador concorda que leu, concorda e cumpre esta Política de Privacidade e autoriza o fornecimento de seu nome, e-mail, endereço, número de telefone, número de fax e número de identificação (se aplicável) à Autel Robotics para que a Autel Robotics entre em contato consigo, confirme a sua identidade e dados ao  serviço de substituição.

2. Faça backup de suas informações pessoais antes de enviar o seu produto. Ao solicitar os Serviços de Substituição, o utilizador concorda que a Autel Robotics exclua todos os dados registrados automaticamente no produto devolvido.

Se solicitar um Serviço de Substituição, não envie de volta um cartão de memória (Cartão SD). A Autel Robotics não se responsabiliza por qualquer perda ou dano da informação no cartão de memória causado pela devolução das peças acima mencionadas.

Rescisão do Serviço de Substituição Autel Robotics Care

O Serviço de Substituição é encerrado se qualquer uma das seguintes circunstâncias se aplicar.

1. A data de expiração acordada do serviço de substituição foi atingida.

2. O serviço de substituição foi utilizado duas vezes.

O serviço Autel Robotics Care é encerrado se qualquer uma das seguintes circunstâncias se aplicar:

1. Reparo e/ou substituição do Gimbal num local que não seja um parceiro/reparador oficializado pela Autel Robotics.

2. Danos intencionais aos produtos Autel Robotics vinculados ao Autel Robotics Care. Em seguida, o plano de serviço é encerrado automaticamente e a Autel Robotics não reembolsará a compra do serviço e as taxas de substituição pagas. A Autel Robotics reserva-se o direito de responsabilizar legalmente o usuário por qualquer ato que envolva benefícios indevidos com a criação de um acidente.

3. O produto para o qual o serviço é solicitado não é adquirido na Autel Robotics ou canais oficialmente autorizados (parceiros).

4. A versão Autel Robotics Care não é compatível com a região de compra do produto da máquina.

5. O usuário solicita voluntariamente a retirada do serviço Autel Robotics Care e é confirmado pela Autel Robotics.

FAQ

1. Quais modelos o programa Autel Robotics Care cobre? 

Neste momento, o Autel Robotics Care abrange os modelos das séries EVO II, EVO II Pro, EVO Nano e Lite.   

 

2. Quais condições que o meu drone precisa estar para comprar o Autel Robotics Care?  

O utilizador pode comprar o Autel Care para os modelos de drones das séries EVO II, EVO II Pro, EVO Nano e Lite se: 

1.) O drone não foi activado há mais de 48H  

2.) Ainda está dentro do período de garantia (um ano a partir da data de compra) 

  

3. E se eu quiser comprar o Autel Robotics Care, mas já se passaram mais de 48 horas desde a ativação? 

Ainda pode adquirir o Autel Robotics Care entrando em contato com a Autel Robotics para que seja efetuada uma inspeção funcional efetuado exclusivamente pela Autel Robotics pelo que, terá que proceder ao envio do mesmo para a fábrica de origem. Se a aeronave for aprovada na inspeção, o utilizador poderá adquirir o Autel Care.  

 

4. Após os 12 meses de Autel Robotics Care terminarem, posso comprar mais um ano de Care? 

Não, o Autel Robotics Care está disponível apenas uma vez para cada aeronave. Uma vez que o período do Autel Robotics Care expirar, não poderá renová-lo.   

 

5. Onde o Autel Robotics Care pode ser comprado? 

Por favor entre em contato com os distribuidores autorizados da Autel Robotics da sua zona/país para mais informações. 

 

6. Como faço para solicitar uma reparação ou substituição depois de acabar o periodo de cobertura do Autel Robotics Care?   

Por favor entre em contato com os distribuidores autorizados da Autel Robotics da sua zona/país para mais informações.   

 

7. Que tipo de produto o serviço de substituição me fornece? 

A substituição da aeronave será equivalente como nova em termos de desempenho e confiabilidade - este serviço é prestado exclusivamente pela Autel Robotics.  

 

8. Quanto tempo demora o processo de avaliação funcional do meu produto?  

A Autel Robotics ou o Distribuidor Oficial tentará concluir a sua avaliação funcional no periodo de tempo mais curto possível, a partir do momento em que o produto estiver nas instalações da Autel Robotics. Os tempos podem variar dependendo das condições climáticas, pois a aeronave será submetida a testes técnicos e de voo. 

 

9. O que é o Autel Robotics Care? 

Autel Robotics Care é um programa de proteção para as séries EVO II, EVO II Pro, EVO Nano e Lite que permite substituir o seu drone em caso de danos acidentais! Este programa cobre até duas substituições por um período de 12 meses após pagamento de uma taxa de substituição. 

 

10. Como faço para solicitar uma substituição depois de comprar o Autel Robotics Care? 

Entre em contato com o Atendimento ao Cliente Autel Robotics 

Por e-mail:  support@autelrobotics.com 

 

Envie o seu drone para a Autel Robotics pague o custo de substituição, e receba sua unidade de substituição. 

As imagens apresentadas podem não corresponder exactamente ao produto em questão

Todo o material vendido na nossa loja online apresenta preços com IVA, estando sujeitos a alteração sem aviso prévio