Torna até mesmo os menores detalhes da superfície visíveis de forma interativa.
Com base em um modelo de superfície digital que pode ser visualizado em qualquer ambiente da web, o escopo broncolor D50 reproduz autenticamente a forma, a cor e a textura de um objeto.
Um momento maravilhoso para pesquisadores. Podemos ver agora coisas que antes eram de fato invisíveis.
O broncolor Scope D50 oferece possibilidades ilimitadas para analisar, animar e explorar superfícies digitalmente.
Mais que fotografia
Ao contrário da fotografia clássica, a gravação digital do broncolor Scope D50 não é estática, mas interativa.
Mais que iluminação
A luz que afeta o objeto pode ser movida virtualmente, possibilitando a exibição de detalhes que mal são visíveis a olho nu.
Mais que digitalização
Com base em várias imagens, o sistema cria um modelo de superfície.
Broncolor Scope D50 atende TRUVIS
O sistema portátil de visualização de superfícies, desenvolvido pela broncolor - desenvolvido pela TRUVIS, é o resultado de uma combinação bem sucedida de inovação científica e digital, bem como know-how técnico de 60 anos de experiência com sistemas de iluminação fotográfica.
O objeto é iluminado de muitos ângulos diferentes usando os LEDs dispostos de maneira ideal na caixa em forma de cúpula do broncolor Scope D50. A fim de reproduzir autenticamente a forma, cor e textura de uma superfície, o sistema de visualização de superfície cria um registro bidimensional geral de 48 imagens individuais.
Esta gravação digital pode ser visualizada em qualquer ambiente da web e dispositivo móvel, graças ao fluxo de trabalho simples e ao hardware e software coordenados de maneira ideal.
A informação que é armazenada digitalmente durante a gravação permite uma análise espacial e temporalmente irrestrita, bem como posterior ajuste da iluminação da superfície. Essas vantagens, em conjunto com sua usabilidade móvel, fazem do broncolor Scope D50 um produto que cria tendências no campo da visualização de superfícies.
Herança cultural
De grandes museus de arte a pesquisas científicas e sítios arqueológicos remotos: a imagem do patrimônio cultural é atualmente o método mais moderno para capturar e registrar digitalmente tesouros humanos para a posteridade.
De grandes museus de arte a pesquisas científicas e sítios arqueológicos remotos: a imagem do patrimônio cultural é atualmente o método mais moderno para capturar e registrar digitalmente tesouros humanos para a posteridade.
Com o novo broncolor Scope D50, agora é possível capturar e registrar uma variedade de objetos e materiais para fins de patrimônio cultural.
Reprodução / Arquivo
Uma característica importante para o trabalho de museus, institutos de pesquisa e instituições culturais é a reprodutibilidade das imagens.
Graças à solução integrada do broncolor Scope D50, a imagem digital pode ser criada, trocada, exibida e comparada em qualquer lugar do mundo. Isso torna possível fazer comparações qualitativas e quantitativas entre objetos com propriedades semelhantes e tirar conclusões empíricas.
Materiais - Aço, alumínio, plástico ABS
Tensão de alimentação - 85 ... 260 VAC, 47 ... 63 Hz
Entrada de energia - <100W
Temperatura ambiente - 0 a 50 graus C (32 a 122 graus F)
Humidade ambiente - 0 a 85% sem condensação
Temperatura de armazenamento - -10 a 70 graus C ( 14 a 158 graus F)
Light Scope D50 UV / IR (82.130,00)
48 x LED branco, temperatura de cor 5000 K +/- 75 K, 1500 lm máx., CRI> 90
48 x LED UV (390 - 395 nm), máx. 1600 mW
48 x LED IR (920 - 960 nm), máx.
Visor - 1600 Visor de toque de 2,8 ", 240 x 320 pixel
Proteção internacional - IP20
Dimensões - 23,2 x 19,7 x 18,9" (59 x 50 x 48 cm)
Peso - 9,96 kg (cúpula incluindo montagem de câmara, suporte, ajustável e pés de apoio)